Addison Rae desabafa sobre críticas recebidas por amizade com Kourtney Kardashian

As amigas se conheceram através do filho da socialite

Publicado sexta 16 outubro, 2020

As amigas se conheceram através do filho da socialite
Kourtney Kardashian e Addison Rae - Reprodução/Instagram

Addison Rae finalmente desabafou sobre o hate que vem recebendo! A TikToker de 20 anos sofreu diversos ataques nas redes sociais depois de publicar fotos com sua nova amiga Kourtney Kardashian, socialite de 40 anos. As duas se conheceram através de Mason Disick, filho de Kourtney, que é fã das estrelas do TikTok, principalmente de Addison.

+++LEIA MAIS: Kylie Jenner e Taylor Swift estão entre as jovens empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos!

Há umas semanas atrás, Kourtney teve que se posicionar em relação ao hate por sua amizade com a TikToker, já que os internautas não conseguiam entender como as duas poderiam ser amigas, mesmo tendo 20 anos de diferença.

Entretanto, dessa vez que se abriu foi Addison, em uma coletiva de imprensa do Billboard Music Awards, evento que a influencer foi apresentadora. “Obviamente [a idade] é a coisa que as pessoas mais pensam ou trazem a tona. É definitivamente interessante ter uma diferença de idade na amizade, porque acho que tem tantos benefícios nisso que as pessoas não percebem”, Rae confessou. “Eu aprendi [com ela] que a vida é ótima e temos tantas coisas para sermos felizes no final do dia, e é como a Kourtney vive a vida e eu a amo por isso”, a estrela completou.

+++LEIA MAIS: Anitta defende Justin Bieber após cantor reclamar sobre invasão de privacidade!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ADDISON RAE (@addisonraee) em

Já queremos mais fotos dessas amigas juntas!

Último acesso: 21 Oct 2020 - 12:55:01 (1043990).