celebs   / Conflito

Britney Spears pode aumentar número de advogados em batalha judicial contra o pai; entenda

Rainha do pop entrou na justiça em setembro para recuperar administração de seu patrimônio

Publicado quarta 14 outubro, 2020

Rainha do pop entrou na justiça em setembro para recuperar administração de seu patrimônio
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Britney Spears está envolvida em uma ação judicial contra seu pai desde setembro. De acordo com o portal Variety, nesta quarta-feira (14), a cantora ganhou o direito de aumentar a quantidade de advogados que estão a defendendo nessa batalha judicial. Jamie Spears, pai da cantora, havia se pronunciado contra a decisão da filha, afirmando que aumentaria o custo de sua defesa.

+++LEIA MAIS: Kylie Jenner e Taylor Swift estão entre as jovens empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos; confira!

Na última quarta-feira (7), a cantora e seu advogado, Sam Ingham, participaram de uma audiência. De acordo com o portal TMZ, Ingham teria afirmado que Britney tem a “capacidade mental de um paciente em coma”, após o juiz questionar o desejo da rainha do pop em ter uma outra pessoa, que não ela, administrando seu patrimônio, uma vez que Jamie Spears é o responsável há 12 anos.

Jamie controla as finanças de Britney desde 2008 e recebe cerca de 130 mil dólares (cerca de 730 mil reais) por ano. Segundo Ingham, a cantora deseja trocar o responsável legal por sua carreira e chegou a mencionar o nome de Jodi Montgomery, que já trabalha como cuidadora da rainha do pop.

+++LEIA MAIS: Khloé Kardashian desabafa sobre o fim de “Keeping Up With The Kardashians” : 'Nós nem deveríamos estar na TV'

Último acesso: 29 Oct 2020 - 17:05:37 (1043951).