celebs   / POLÍTICA

Demi Lovato defende Taylor Swift após cantora se posicionar politicamente; confira!

Ex-Disney incentiva fãs a irem votar no próximo mês

Publicado quarta 14 outubro, 2020

 Ex-Disney incentiva fãs a irem votar no próximo mês
Demi Lovato e Taylor Swift - Instagram

Conhecida pelos hits “Give Your Heart A Break” e “Cool For The Summer”, Demi Lovato lançou nesta quarta-feira, 14, seu mais novo single, “Commander In Chief”.

A letra do lançamento, segundo a cantora, é uma carta aberta a Donald Trump e também uma mensagem de incentivo aos fãs para irem votar no próximo dia 3 de novembro.

+++LEIA MAIS: Noah Beck conta como foi o pedido de namoro para Dixie D’Amelio; saiba mais!

E eu ainda tenho sorte porque há pessoas em situações piores que já sofreram o suficiente. Eles já não sofreram o suficiente? Mas você não se cansa de acabar com sistemas para ganho pessoal”, diz Demi na canção.

Já em entrevista à CNN dos Estados Unidos, a ex-Disney comentou sobre a canção e a importância de seu papel como celebridade no que refere-se a também ter uma visão política.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez se abre sobre uso de redes sociais e afirma ter apagado aplicativos de seu celular; entenda!

Você está condenado se você se manifestar. Você pode listar Taylor Swift como exemplo perfeito deste ditado. Por anos ela foi massacrada porque ela não estava se posicionando ou defendendo esses direitos e então ela decidiu tomar uma posição de responsabilidade e se tornou muito política, mas há pessoas que estão insatisfeitas com isso também. É, tipo, você tem que ser autêntico com você mesmo. Para mim, é usar a minha plataforma para falar sobre coisas que eu acho que estão erradas”, falou a cantora.

O vídeo oficial será lançando ainda hoje às 00h, no Brasil.

 

Confira “Commander In Chief”:
 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 16:36:41 (1043944).