celebs   / Saudades

Khloé Kardashian desabafa sobre o fim de “Keeping Up With The Kardashians” : 'Nós nem deveríamos estar na TV'

Família de socialites anunciou o fim do reality show em setembro

Publicado quarta 14 outubro, 2020

Família de socialites anunciou o fim do reality show em setembro
Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram

Keeping Up With The Kardashians” está chegando ao fim! Em setembro, a família Kardashian-Jenner anunciou o fim do reality show, que só vai até 2021, e deixou vários fãs tristes.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez se abre sobre uso de redes sociais e afirma ter apagado aplicativos de seu celular; entenda!

Em entrevista ao portal americano People, nesta terça-feira (13), a socialite de 36 anos, Khloé Kardashian, compartilhou seus pensamentos sobre o fim do programa, que ficou no ar por 14 anos. "Estamos no ar há 20 temporadas. Tivemos tantos spin offs e absolutamente amamos, amamos, amamos o show", Khloé comentou. "Quer dizer, nem devíamos estar na TV. Outro programa não deu certo, então estávamos ocupando um espaço no canal e nos disseram: 'Não fiquem muito confortáveis. Você são apenas um substitutas'", a socialite revelou.

A influencer também refletiu sobre como sua vida poderia ser agora, caso a família não tivesse feito o reality. “Eu acho que ainda teríamos nossas lojas até certo ponto, talvez nossa própria linha de roupas dentro desta loja, algo a ver com moda, mas em pequena escala”, a Kardashian de 36 anos afirmou. "Ainda assim, gostaria de pensar que teria feito uma jornada de boa forma, seja em pequena escala ou qualquer outra coisa", Khloé confessou.

Por fim, a empresária compartilhou que ficou impressionada ao saber do tamanho repercussão da notícia do fim de “Keeping Up With The Kardashians”. "Todo mundo estava muito, muito triste e foi até que adorável para nós ver isso. E isso nos deixou mais tristes", a socialite lamentou. "Não sabíamos a reação das pessoas. Na verdade, não sabíamos que seria uma grande notícia", a Kardashian acrescentou. "Foi uma reação muito positiva e muito doce",  Khloé finalizou.

+++LEIA MAIS: Ally Brooke, do Fifth Harmony, desabafa sobre bullying após o clipe de 'All In My Head'

Relembre a nota publicada por Khloé Kardashian no dia do anúncio do fim do reality show:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Último acesso: 29 Oct 2020 - 16:29:40 (1043943).