celebs   / PARA TUDO!

Manu Gavassi revela dedicatória por trás de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Durante bate-papo com Zeca Camargo, cantora falou sobre vida pessoal, carreira e outros assuntos

Publicado quinta 24 setembro, 2020

Durante bate-papo com Zeca Camargo, cantora falou sobre vida pessoal, carreira e outros assuntos
Manu Gavassi - Globo/Divulgação

O novo podcast original da Deezer, “Pop Story”, apresentado por Zeca Camargo, disponibilizou nesta quarta-feira, 23, o segundo episódio do projeto com um bate-papo bem bacana com a cantora Manu Gavassi.

Focado em trazer os artistas mais quentes do cenário musical brasileiro, o “Pop Story” desta semana conta com uma entrevista de quase 30 minutos com a ex-BBB.

+++LEIA MAIS: Confira a “Ardys Playlist”, um especial musical com apresentações de Ariana Grande, Selena Gomez e muito mais!

Manu começou contando sobre as diferenças dos dois confinamentos que viveu este ano: na casa mais vigiada do Brasil, e, após a saída, em sua própria casa devido à pandemia — e as mudanças de planos que precisou fazer.

Eu não sou muito de festa, mas queria viajar com a minha família e amigos. Eu tinha minha turnê, que estava planejada e vendendo super bem. Tive oportunidade de fazer um drive in, mas preferi não fazer. Não é todo mundo que tem carro no Brasil, ia deixar muita gente de fora, e não queria que fosse marcado assim o momento da minha volta para os palcos”, conta a artista.

+++LEIA MAIS: Foquinha ficará responsável pelo Orange Carpet do Meus Prêmios Nick 2020!

Já sobre seu mais novo hit de sucesso em parceria com Gloria Groove, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, Gavassi comentou: “Eu menti que não lembro pra quem escrevi “Deve ser horrível dormir sem mim”, mas eu lembro sim (risos)”.

A estrela ainda apresentará nesta quinta-feira, 24, a premiação do MTV MIAW 2020 ao lado da atriz Bruna Marquezine. O evento será transmitido pela MTV Brasil, a partir das 22h.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por MTV Miaw Brasil (@mtvmiawbrasil) a

Último acesso: 21 Oct 2020 - 14:07:14 (1043559).