Selena Gomez desabafa sobre cicatriz na perna: “Eu sempre procurava escondê-la”

Cantora passou por complicações em 2017 devido à doença lúpus

Publicado quinta 24 setembro, 2020

Cantora passou por complicações em 2017 devido à doença lúpus
Selena Gomez mostra cicatriz - Instagram

Conhecida pelo papel da nossa eterna Alex Russo, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Selena Gomez sempre dá um show de auto-aceitação quando o assunto é o seu corpo. E nesta quinta-feira, 24, a diva postou uma foto de maiô em sua conta no Instagram, na qual ela exibe uma cicatriz na perna, bem abaixo da virilha.

+++LEIA MAIS: Maddie Ziegler diz não gostar do Tik Tok e dá motivo plausível

Sel contou na legenda da publicação sobre a marca e relembrou do período difícil que passou em 2017, quando teve que fazer uma cirurgia de transplante de rins por conta de complicações do lúpus, doença autoimune na qual a dona do hit “Love You Like A Love Song” vem enfrentando há anos.

+++LEIA MAIS: Jessica Szohr, de “Gossip Girl”, anuncia gravidez do primeiro filho: “Cheia de alegria”

Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usava coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei e estou orgulhosa disso”, revelou Gomez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

No final, Sel mostrou que se sente bem consigo mesma, além de dar um show de autoestima com sua mensagem empoderada. Perfeita, né?
 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:28:08 (1043554).