Lady Gaga pode entrar para o MCU como personagem de X-Men; saiba mais! 

Site especializado divulgou que a cantora está entre opções para personagem mutante

Publicado terça 15 setembro, 2020

Site especializado divulgou que a cantora está entre opções para personagem mutante
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost - Reprodução/Youtube/Marvel

Lady Gaga pode retornar aos cinemas em breve! Segundo rumores do site We Got This Covered, especializado nos bastidores da indústria cinematográfica, a cantora de “Chromatica” está entre as opções da Marvel para um papel no X-Men. 

De acordo com o rumor, Gaga poderia participar do filme no papel de Emma Frost, também conhecida como “Rainha Branca” no próximo filme dos mutantes. A personagem tem poderes de telepatia e transforma o corpo em forma de diamante, com força e durabilidade aprimoradas.

+++ LEIA MAIS: Addison Rae atuará como protagonista no reboot do filme ‘Ela É Demais’; saiba mais!

A última aparição da personagem na franquia de X-Men foi interpretada pela atriz January Jones no filme “X-Men: Primeira Classe”, de 2011. As atrizes Kari Wahlgren, Susan Silo e Finola Hughes também deram vida à Emma na década de 1990. A franquia passará por um reboot em breve. 

É importante lembrar que Lady Gaga já provou o talento e versatilidade na atuação mais de uma vez, tanto na série “American Horror Story”, quando ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, quanto no filme “Nasce Uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2019. 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 00:26:33 (1043320).