Tyra Banks revela que “Show Bar” pode ganhar continuação depois de 20 anos; entenda!

Filme foi sucesso de bilheteria durante os anos 2000

Publicado quinta 8 outubro, 2020

Filme foi sucesso de bilheteria durante os anos 2000
Tyra Banks e cena de "Show Bar" - (Reprodução/Instagram)(Divulgação/Buena Vista Pictures)

Tyra Banks revelou que uma continuação de “Show Bar” pode estar à caminho, depois de 20 anos da estreia do primeiro filme! A apresentadora do programa “America’s Next Top Model” confirmou a notícia em entrevista para o “The Kelly Clarkson Show”, na última quarta-feira (7).

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart será princesa Diana em ‘Spencer’; saiba mais!

Era para eu estar em uma reunião hoje falando sobre trazer ‘Show Bar’ de volta”, Tyra contou durante o programa. “Estamos tentando fazer um ‘Show Bar 2’ ou uma série”, a supermodelo confessou.

Banks afirmou que trabalhar como apresentadora do reality show “Dancing With The Stars” pode a ajudar a treinar para a continuação do filme. “Eu acho que eu tenho o gingado, desde que ninguém me coreografe e me diga exatamente como dançar”, a modelo brincou. 

O filme, lançado nos anos 2000, conta a história de Violet Sanford, uma cantora que se muda para Nova Iorque e começa a trabalhar em um bar comandado por mulheres, chamado Coyote Ugly (nome original do filme). Tyra Banks deu vida à personagem Zoe, uma das bartenders mais famosas do bar.

+++LEIA MAIS: Andy Samberg e Craig Robinson, de 'Brooklyn Nine-Nine', vão estrelar em filme de comédia e super-heróis, 'Super High'

Assista ao trailer de "Show Bar" para relembrar o sucesso:

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:37:38 (1043871).