Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa se inspiram em divas do pop para visual do MPN; veja detalhes!

Veja detalhes dos looks inspiradas por Ariana Grande e Miley Cyrus!

Publicado segunda 28 setembro, 2020

Veja detalhes dos looks inspiradas por Ariana Grande e Miley Cyrus!
Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa no MPN 2020 - Ita Mazzutti/João Kopv

A premiação Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon Brasil, aconteceu neste domingo (27) com entradas simultâneas nas redes sociais e ao vivo para TV e redes sociais da Nick pela primeira vez. Foram premiados artistas em 24 categorias!

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela estavam entre as vencedoras da noite e arrasaram também no visual escolhido. As duas se inspiraram em grandes divas do pop internacional e o resultado final ficou incrível! 

+++ LEIA MAIS: SEIS! Manu Gavassi leva todos os prêmios em que foi indicada no Meus Prêmios Nick!

Marina, vencedora na categoria Artista de TV Feminina, se inspirou em um dos visuais de Miley Cyrus no clipe de “Midnight Sky” para a premiação. E claro que ficou linda, né? A ruiva vestiu Saint Laurent, com styling de Patrícia Zuffa. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Larissa Manoela usou três visuais na premiação: um para a chegada, outro para cantar um cover de “Thank U, Next”, de Ariana Grande e um último para receber o zeppy de Filme do Ano pelo trabalho em “Modo Avião”. O visual escolhido para cantar no evento foi completamente inspirado na diva Ariana, com direito ao cabelo preso no icônico rabo de cavalo da musa. 

A cantora e atriz vestiu um look assinado por Vitor Zerbinato, com acessórios de Occhio Blu e Jimmy Choo. Chique demais! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Último acesso: 21 Oct 2020 - 12:38:22 (1043616).