musica   / REDES SOCIAIS

BTS é o grupo mais comentado do Twitter durante quarentena; Beyoncé e Harry Styles estão no Top 10

Levantamento da rede social analisou atividade dos Estados Unidos desde março

Publicado quarta 16 setembro, 2020

Levantamento da rede social analisou atividade dos Estados Unidos desde março
BTS está entre artistas mais comentados do Twitter nos EUA - Reprodução/Youtube

Se alguém ainda duvida da força mundial do k-pop, as conquistas do BTS provam que não há barreiras ou limites para os artistas desse estilo musical. Mesmo longe dos palcos por conta da pandemia de coronavírus, os meninos seguem com material novo e apresentações virtuais.

O grupo se apresentou no VMA com “Dynamite”, ficou duas semanas na liderança da Billboard Hot 100 e entrou na terceira semana em segundo lugar na parada - e o papel da ARMY nessas conquistas sempre é reconhecido pelos idols. Sem nunca parar, um novo álbum do BTS está em desenvolvimento para ser lançado ainda este ano

+++ LEIA MAIS: 5 melhores performances do BTS na televisão: de “DNA” a “Dynamite”; veja todas!

Com tanto sucesso e uma fã base enorme ao redor do mundo, o BTS é oficialmente o grupo mais comentado no Twitter desde o início da quarentena! Segundo a Variety, o Top 10 da rede social analisou os artistas mais comentados nos Estados Unidos nos últimos seis meses. 

Depois do BTS, Kanye West e Beyoncé completam os três primeiros lugares do ranking e Harry Styles, ex-One Direction, também entrou no Top 10. NCT e ATEEZ, outros nomes do k-pop, também estão na lista. Veja abaixo:

  1. BTS
  2. Kanye West
  3. Beyoncé
  4. Drake
  5. Megan Thee Stallion
  6. NCT
  7. Bad Bunny
  8. ATEEZ
  9. Cardi B
  10. Harry Styles

Último acesso: 24 Sep 2020 - 23:30:09 (1043342).