Darren Barnet, ator de 'Eu Nunca', vai substituir Charles Melton em 'Love Hard', novo filme da Netflix

O ator de Riverdale não conseguiu conciliar as duas gravações e Barnet foi escalado para fazer seu personagem no novo filme

Publicado quinta 15 outubro, 2020

O ator de Riverdale não conseguiu conciliar as duas gravações e Barnet foi escalado para fazer seu personagem no novo filme
Darren Barnet e Charles Melton - Instagram

Vem novo longa da Netflix por aí e já trouxe novidades no elenco, mesmo sem previsão de estreia. Darren Barnet, ator de “Eu Nunca…” (Never Have I Ever) foi escalado para substituir Charles Melton, intérprete de Reggie em Riverdale.

+++LEIA MAIS: Estrela de ‘Eu Nunca’, da Netflix, acredita que padrões de beleza não deveriam existir!

Quem curtiu o personagem de Darren, Paxton na comédia adolescente, já está animado para ver o seu destaque no novo filme da plataforma de streaming chamado Love Hard. Segundo a Deadline, o personagem principal seria interpretado por Melton, mas não conseguiu conciliar as gravações do filme e da série da CW.

Love Hard conta a história de uma jovem de Los Angeles, personagem de Nina Dobrev, que decide dar match e conhecer alguém em aplicativos de namoro, já que não tem sorte no amor e acaba conhecendo um rapaz da costa leste. Após tentar surpreendê-lo no Natal, descobre que estava sendo enganada. Mais tarde ela se apaixona por uma pessoa da mesma cidade e quem ajuda a conquistá-lo é o rapaz. que a enganou, mas, em troca, ela precisa fingir que é sua namorada durante as férias.

+++LEIA MAIS: Skeet Ulrich, FP Jones de 'Riverdale', se despede da série com texto emocionante: "Meu último dia no set"

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:38:54 (1043973).