Disney Channel anuncia nova série “Holly Hobbie”, baseada em personagem clássica dos anos 60!

Seriado começará a ser transmitido no canal a partir do dia 30 de outubro

Publicado terça 13 outubro, 2020

Seriado começará a ser transmitido no canal a partir do dia 30 de outubro
Holly Hobbie - Divulgação/Disney

Live-action de “Holly Hobbie” vai chegar nas telas do Disney Channel! A série acompanha uma boneca clássica dos anos 60, que ficou conhecida por aparecer em papéis de carta e cartões, só que em uma versão moderna! A partir de 30 de outubro às 20h, o Disney Channel estreia um episódio duplo de “Holly Hobbie” que será exibido toda sexta-feira.

+++LEIA MAIS: Após sucesso de "Klaus", Netflix planeja lançar seis filmes de animação por ano

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Holly Hobbie (@hollyhobbie) em

+++LEIA MAIS: Gravações da segunda temporada de 'Outer Banks' causam problemas para moradores da região e criador da série se desculpa

A história da nova série da Disney mostrará a vida de uma cantora e compositora de 13 anos, que luta pelas causas nas quais acredita e sonha em salvar o mundo um dia. Holly Hobbie é uma jovem sonhadora, empreendedora, cantora e compositora que viveu durante seus 13 anos de idade na pequena cidade de Collinsville, com seus pais Theresa e Robert, seus irmãos Heather e Robbie, sua avó Helen e sua melhor amiga, Amy. Cada episódio de meia hora segue Holly, que é interpretada por Ruby Jay, tentando fazer de Collinsville um lugar melhor.

No primeiro episódio, depois de descobrir que o café de sua avó pode fechar para sempre, Holly tenta reconquistar o negócio da família organizando uma noite de microfone aberto. Entretanto, Helen não está muito feliz com os esforços de sua neta e pede que ela não se envolva em seus assuntos. A primeira temporada da série é composta por 10 episódios de meia hora, que serão transmitidos todas as sextas-feiras, às 20h, no Disney Channel.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 13:24:37 (1043930).