“Estação N”: Netflix cria plataforma online juntando séries e filmes com feira de ciências!

Projeto é forma da plataforma de streaming comemorar o mês da criança

Publicado quinta 24 setembro, 2020

Projeto é forma da plataforma de streaming comemorar o mês da criança
Estação N - Divulgação

A Netflix anunciou a criação da “Estação N”! A novidade será como uma feira de ciências da plataforma de streaming. Em outubro, mês de lançamento, crianças de todas as idades poderão explorar os universos de suas séries e filmes favoritos, além de brincar e aprender com experimentos científicos e atividades imersivas.

+++LEIA MAIS: Confira as novidades que entram no catálogo da Netflix em outubro!

“Estação N” foi o jeito da Netflix de comemorar o mês das crianças! A plataforma online interativa terá como tema o espaço sideral e mostrará 12 planetas, cada um representando um título original do serviço de streaming — “Mundo Mistério”, “Julie and the Phantoms”, “Criando Dion”, “Enola Holmes”, “Go! Go! Cory Carson”, “Super Monstros em Ação”, “Motown Magic”, “Carmen Sandiego”, “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, “O Chefinho”, “Klaus” e a nova animação “A Caminho da Lua”.

Ao clicar no planeta escolhido, os usuários vão encontrar diferentes experiências relacionadas aos títulos. Todas elas com instruções para serem reproduzidas em casa, com objetos e materiais do cotidiano, como se fosse mesmo uma feira de ciências! 

+++LEIA MAIS: Lana Condor fala sobre enredo de ‘Para Todos os Garotos 3’: “É meu favorito dos três”

Veja o trailer do projeto na íntegra:

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 14:06:30 (1043558).