Zión Moreno anuncia sua saída do elenco de 'Control Z' na segunda temporada: "Tomei a decisão pessoal"

A atriz usou suas redes sociais para anunciar sua saída da série e agradeceu a todos que a acompanharam nesse projeto de sua carreira

Publicado quinta 15 outubro, 2020

A atriz usou suas redes sociais para anunciar sua saída da série e agradeceu a todos que a acompanharam nesse projeto de sua carreira
Zión Moreno - Instagram

A segunda temporada de Control Z está confirmada e já está sendo gravada, mas com uma novidade no elenco. A atriz Zión Moreno, que interpretou Isabela, anunciou que não fará mais parte da série, o que deixou os fãs muito impressionados e chateados.

+++LEIA MAIS: Kaya Scodelario deixa claro que não está nada feliz com o cancelamento de “Spin Out”; entenda!

Parece que Zión fará o reboot de outra produção. Alguns rumores afirmam que ela estará na produção de Gossip Girl, produzida pela HBO Max, e não teria renovado seu contrato com a Netflix. Além disso, ela escolheu ficar em casa durante o momento da pandemia do coronavírus, já que as gravações se iniciaram.

Por meio de suas redes sociais, a atriz compartilhou algumas fotos do elenco da série nesta quarta-feira, 14, e abriu o seu coração na legenda da publicação, onde agradeceu seus fãs e comentou sobre a importância desse trabalho para a sua carreira. “Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada”.

+++LEIA MAIS: Netflix: Vem conferir todas as novidades de agosto

Grata por tudo, ela continuou: “Agradecimentos infinitos a Netflix por todo o apoio e por confiar em mim para contar a história da Isabela. Sempre carregarei sua força e determinação comigo. Espero que um dia eu possa ser mais parecida com ela. A vocês que assistiram a série e a receberam com tanto apoio, muito obrigado. Não estaríamos nesta posição se não fosse por vocês. Nunca terei palavras suficientes para te agradecer. E para minha família Control Z: Eu estarei torcendo por eles e estou muito animado para ver o que vem na próxima temporada! Eles serão um sucesso – eu sei disso na minha alma!”

Último acesso: 29 Oct 2020 - 17:50:31 (1043963).